Topo

Cantora Amanda Wanessa segue na UTI quase um mês após acidente: 'Evoluindo'

Amanda Wanessa - Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 16h29

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, que sofreu um grave acidente no início do mês de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, segue internada na UTI humanizada do hospital Português, em Recife.

Na tarde de hoje, o quadro de saúde da artista foi divulgado com um post em seu perfil do Instagram. De acordo com a nota, a cantora está estável e evoluindo.

"'Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor' Salmos 31:24. Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre'", diz a nota.

O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. A cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel quando o acidente aconteceu.

O pai de Amanda não precisou ser internado. De acordo com Denilson Santos, cunhado da artista, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que a cunhada e as outras três pessoas estavam. Todas as outras vítimas já estão em casa.