Topo

Delegado de SP fala em crime de injúria contra Lucas

BBB 21: Delegado de SP fala em crime de injúria contra Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Delegado de SP fala em crime de injúria contra Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 00h35

Pouco após a exibição do "BBB 21" (TV Globo), o delegado Bruno de Lima, de São Paulo, comentou os ataques que Lucas Penteado vem sofrendo no confinamento. Segundo ele, houve crime:

O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido

Web pede expulsão de Karol Conká

O dia de hoje foi marcado por revolta de grande parte do público do reality, inclusive vários famosos, com as atitudes e falas de Karol Conká com Lucas. A gota d água foi na tarde de hoje, quando alguns brothers comiam na mesa, inclusive Lucas, e a cantora disse que queria que ele ficasse em silêncio enquanto ela comia. A web reagiu e a hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter.

Ao longo do dia vários famosos se posicionaram criticando a postura da cantora e saindo em defesa do ator. Ingrid Guimarães, Emicida, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Rafa Kalimannn, entre outros, se mostraram assustados com os acontecimentos dentro da casa. "Não to conseguindo digerir vídeos do BBB hoje", escreveu Rafa. Até mesmo Emicida, que costuma ser mais na dele, demonstrou sua indignação: "Meu Deus Karol".

Jojo Todynho, que já tinha repudiado o comportamento de Karol mais cedo, voltou a falar sobre a situação e inclusive cobrou uma atitude de Boninho, diretor do programa: "Quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho com isso que estão fazendo com o Lucas". A campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV), também sugeriu para que, se a família de Lucas não tiver um bom advogado, vá atrás de um, pois qualquer dano psicológico por conta do programa é processo e se revoltou com a cena na qual Karol diz pra Lucas ficar calado enquanto ela comia:

Como é que isso? Só come depois que eu comer. Vai tomar no c*. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c* (...) O que estão fazendo com esse garoto. Ele errou sim, gente, mas quem não erra? Nós erramos todo tempo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto