Topo

Jogo da discórdia aumenta tensão na madrugada do 'BBB 21'

BBB 21: Noite na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por conversas entre os brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Noite na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por conversas entre os brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 07h31

Após o primeiro jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), os brothers repercutiram o que aconteceu durante a dinâmica. Como sempre, alguns participantes tentaram justificar suas escolhas. Como resultado jogo, Pocah e Gilberto tiveram um desentendimento. Sarah, por outro lado, foi a única sister a acolher Lucas.

Vem conferir o que aconteceu na madrugada na casa mais vigiada do Brasil:

Jogo da discórdia

Tiago Leifert pediu que cada participante escolhesse um "cancelador" dentro da casa, alguém que atua como superior no jogo. Lucas e Juliette foram unanimidade no jogo.

Durante a dinâmica, Karol Conká chegou a chamar Lucas de abusador. Carla Diaz tentou se posicionar com discrição e foi repreendida por Tiago Leifert.

Ainda durante o jogo, Karol foi ignorada pelo apresentador do BBB e a web vibrou com a "invertida".

BBB 21: Karol Conká chama de Lucas de abusador ao vivo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká chama de Lucas de abusador ao vivo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah e Gilberto discutem

Gilberto apontou como "canceladores" Lucas Penteado, Pocah e Karol no jogo da discórdia. Pocah foi tirar satisfações.

Durante o programa, a justificativa do brother foi a de que Pocah poderia ter tido mais "cuidado" em uma conversa sobre a quantidade de arroz que Gil teria colocado no prato. Aos prantos, a carioca questionou: "Você conversou comigo, você me abraçou, você mandou beijo pra mim, você conversou comigo, Gil! Por que?"

Ao final da conversa, ambos se desculparam, mas, mais tarde, Gilberto disse a Sarah que a cantora é "uma planta" na casa:

Foi ficando estranho. Ela me dá patada e fica dormindo o tempo inteiro, porque é uma planta. Fica dormindo o tempo todinho. Fo**-se

Após a discussão, o doutorando em economia decidiu mudar de quarto, deixando as colegas de confinamento surpresas.

Sarah acolhe Lucas

A consultora de marketing digital foi uma das únicas a não indicá-lo como "cancelador" no jogo da discórdia. Mais tarde, na área externa da casa, eles conversaram.

Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém. Agora que você 'tá' me contando o que você fez, é óbvio que eu não vou concordar. Eu não me senti no direito, não me senti na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto

A consultora de marketing digital ainda falou sobre o comportamento dos outros brothers em relação à situação.

Sobre a confusão toda, eu vou ser bem sincera. Para mim você é um menino que 'tá' aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado porque a grande maioria estava indo contra", disse a sister. "Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando

BBB 21: Sarah e Lucas conversam na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah e Lucas conversam na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, ela ainda justificou a Lumena o motivo de tê-la apontado como "canceladora" no jogo, apontando exagero da psicóloga em algumas situações.

"Às vezes um detalhezinho colocou mais lenha na fogueira", disse Sarah.

"Para mim é outro nome, para mim é apoiar uma outra companheira que está ali desabafando. Para mim, não é lenha na fogueira. É acolher uma demanda dela de querer falar sobre algo. Mas se para você, é botar na lenha na fogueira, tudo bem", rebateu Lumena.

BBB 21: Lumena e Sarah conversaram na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena e Sarah conversaram na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sarah realmente aproveitou a noite para botar pingos nos is. Ela ainda contou à Juliette que escolheu Fiuk como "cancelador" porque se sente oprimida perto do cantor.

Eu me sinto oprimida ao lado dele porque eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer instante. Ele vem falando bonito, mas fala um bonito tipo assim, ele tenta distorcer o que eu falo. Eu tenho medo de falar com ele. Eu tento brincar com ele mais pra ver se quebra esse gelo. Eu posso estar errada, posso estar julgando o menino errado, mas eu me sinto oprimida quando estou perto dele

Karol Conká compara Lucas a goleiro Bruno

O dia já havia amanhecido, mas alguns brothers ainda estavam acordados. No quarto do líder, Karol Conká conversava com Nego Di e João Luiz quando comparou o apoio a Lucas aos fãs de goleiro Bruno:

"Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher". Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa"

BBB 21: Karol fala sobre Lucas para Nego Di e João no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol fala sobre Lucas para Nego Di e João no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto