PUBLICIDADE
Topo

Karol briga com Juliette e diz que ela tem oscilação de sanidade

BBB 21: Karol Conká discute com Juliette e corta relação com advogada  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká discute com Juliette e corta relação com advogada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 22h14

O clima esquentou entre Karol Conká e Juliette na noite de hoje no "BBB 21" (TV Globo). De uma brincadeira, a situação se tornou uma discussão e acabou com a cantora afirmando que não quer mais contato a advogada:

Eu estou cortando relações (com Juliette). Se ela chegar perto de mim, eu vou falar: se saia, se saia porque eu não sou obrigada a conviver com essa oscilação de sanidade

Em seguida a cantora completou:

Falou com a psicóloga hoje e está desse jeito (...) A partir de hoje eu só vou dar bom dia, boa noite. Boa sorte no seu jogo!

Karol então saiu de perto e falou para alguns participantes: "Eu tô achando sensacional essa casa, só tem louco".

Entenda a treta

Minutos antes Karol Conká estava brincando com Arcrebiano, por quem já deixou evidente que tem interesse, e fez brincadeiras sobre ambos se tornarem um casal na casa e alguns brothers shipparam. Juliette então disse: "Corre que é cilada, Bino." As duas começaram a trocar farpas de "brincadeira" e as coisas se complicaram. Juliette falando que ela e Karol estavam brincando em disputar o Bil, mas que viu que isso não daria certo. Karol falou que Juliette estava com ciúmes dela com Bil e disparou:

Vamos parar de brincar porque achei que você tinha maturidade pra brincadeira. Não sabia que você tinha essa oscilação de sanidade. Você tem, eu respeito.

Se você achou que ia ter alguma coisa com esse cara, você tá sendo obsessiva, invasiva, de não perceber que ele tá cagando pra você

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
Total de 225228 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto