Topo

Luísa Sonza reflete sobre 'Braba': 'Talvez seja isso, apenas ser mulher'

Luisa Sonza lançou "Braba" em março de 2020 - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza lançou "Braba" em março de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 11h31

Preparando um novo álbum para 2021, Luísa Sonza reconhece que foi com a música "Braba", lançada em março do ano passado, que alcançou seu maior público.

"Foi uma grande virada de chave na minha vida. 'Braba' tornou-se a música solo mais tocada no Brasil, e eu vi que tinha chegado a algum lugar", disse a cantora em entrevista à Revista Marie Claire.

Mas, apesar do sucesso, Luísa teve que se mostrar forte com a avalanche de críticas que recebeu após o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes e o anúncio de sua relação com o cantor Vitão.

"Não existe uma mulher no mundo que não seja forte. Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher", considerou.

A experiência da cantora com os "haters" vem de longa data. No início de seu relacionamento com Whindersson, em 2016, chegou a ser diagnosticada com depressão.

"Não soube lidar com isso. Eu era uma menina de 17 anos, do interior. Lá, as pessoas se conhecem e sabem do seu caráter. Aí você percebe que o mundo não é tão lindo. Foi uma das épocas mais difíceis da minha vida, eu não estava preparada para ser atacada daquela forma", contou.

Agora, mais forte e focada no novo projeto, Luísa está pronta para mostrar um novo lado de sua personalidade, com músicas mais lentas e reflexivas.

"Quero que as pessoas sintam o que está dentro delas. Eu não faço música para mim, faço para elas", disse.