Topo

Maitê Proença fala de solteirice e relembra ensaios nu: 'Revolucionários'

Maitê Proença brincou com seguidores no Instagram ao responder perguntas - Reprodução/Instagram
Maitê Proença brincou com seguidores no Instagram ao responder perguntas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 06h40

Maitê Proença fez, em seu Instagram, uma brincadeira de "perguntas e respostas" onde acabou contando a seus seguidores sobre sua vida pessoal. Normalmente discreta em relação a suas paixões, a atriz revelou que está solteira.

Ao responder uma seguidora, Maitê entregou: "Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha", brincou a artista, de 62 anos.

O último relacionamento conhecido de Maitê foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho, com quem ficou durante dois anos.

Ela também falou sobre seus ensaios para a Playboy: um em 1987, outro em 1996. "Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não", comentou.

Por fim, Maitê usou o espaço para aconselhar um internauta que pediu ajuda com um amor platônico. "Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena", filosofou.