Topo

Marcio Garcia posta foto ao lado da mulher e filhos em Trancoso: 'Paraíso'

Márcio Garcia curte férias em família - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia curte férias em família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 07h03

Marcio Garcia tem compartilhado com seus seguidores no Instagram os registros de sua viagem em família para Trancoso, na Bahia.

O ator e apresentador apareceu na nova foto bastante bronzeado, aparecendo à beira da praia com a mulher Andrea Santa Rosa e os filhos Pedro, Nina, Felipe e João.

"Valeu demais ficar uma semana nesse paraíso com a família e com amigos que amamos... Obrigado meu Deus! Obrigado, Bahia! Obrigado, amigos queridos!", escreveu Marcio na legenda da postagem.

Vários seguidores deixaram comentários elogiosos: "Que família mais linda", disse um deles. "Queria eu poder estar me bronzeando em um lugar desses", brincou outro. "Marcio, você está bronzeadíssimo, que homem", escreveu mais uma.

Antes, Márcio havia publicado uma foto da mesma viagem ao lado do filho mais velho, Pedro, que tem 17 anos. O ator publicou uma foto em os dois aparecem caminhando na praia e brincou sobre o crescimento dele.

"Mais um dia no paraíso. E olha o tamanho desse moleque! Chega de crescer, Pedro. Mais um centímetro e você me passa", escreveu Márcio na legenda da publicação, também no Instagram.