Topo

Maria Zilda encerra lives após 9 meses: 'Não é mais o que era'

Maria Zilda se emocionou ao anunciar fim temporário de lives em seu perfil, falando sobre desânimo após perfil hackeado - Reprodução/Instagram
Maria Zilda se emocionou ao anunciar fim temporário de lives em seu perfil, falando sobre desânimo após perfil hackeado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 07h22Atualizada em 02/02/2021 07h24

Maria Zilda anunciou que não fará mais lives em seu Instagram até segunda ordem.

A atriz contou sobre sua decisão antes de uma conversa com Stênio Garcia, publicada na última semana de janeiro. Nos últimos 9 meses, suas conversas com famosos viraram assunto pelas declarações polêmicas da veterana, que chegou a afirmar que globais fazem "teste do c*" para entrar em novelas.

Ao explicar a decisão de encerrar os bate-papos virtuais, Maria Zilda disse que a iniciativa "não é mais o que era",

"Por muito tempo ela foi um oásis na nossa vida, e eu tenho certeza disso, da minha gratidão por vocês e a gratidão de vocês por mim. Mas depois que hackearam meu Instagram, a coisa foi meio pro brejo e começou a ficar difícil e eu mesma comecei a ficar triste, com a política do país, com a pandemia", explicou a veterana, de 67 anos.

"Então, eu decidi encerrar pra descansar, pra botar as coisas no devido lugar, pra me dedicar a minha vida, a minha casa, mas eu queria agradecer todo esse tempo em que vocês estiveram comigo, e espero ter proporcionado pra vocês fé e alegria", finalizou, antes de chamar Stênio para a live.

A atriz afirmou que pretende fazer outra temporada das conversas em breve, e foi às lágrimas ao propor que ela e o colega escolham um texto para fazer uma montagem juntos no teatro, dizendo que "não quer morrer antes de trabalhar de novo" com Stênio.