Topo

Paula Fernandes mostra clique raro com a mãe: 'Minha maior parceira'

Paula Fernandes e a mãe, Dulce Souza - Reprodução/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes e a mãe, Dulce Souza Imagem: Reprodução/Instagram @paulafernandes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 19h37

Paula Fernandes compartilhou uma rara foto em que aparece com a mãe, Dulce Souza. A cantora publicou um texto em tom de despedida para fazer uma homenagem.

"É sempre tão ruim te deixar, mãe. Mas eu volto. Eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, para quem nunca consegui escrever uma canção. O que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar", disse Paula na legenda da postagem.

"Você conquista a cada dia sua melhor versão na simplicidade, humildade, honestidade, dignidade, sinceridade e cuidado com a saúde! Será eternamente meu grande espelho", completou a cantora na sequência da publicação feita no Instagram.

Os fãs da artista elogiaram a publicação nos comentários. "Parabéns pelo carinho e amor que você tem com a sua mãe", disse um dos seguidores. "O amor de vocês é tão lindo. Fico emocionada de ver", destacou outra. "Vocês duas são perfeitas", destacou uma terceira.

Recentemente, Paula Fernandes postou um vídeo nas redes sociais em que aparece cantando apenas de toalha. "Banho de amor em vocês. Sextou", brincou a cantora na legenda da publicação.