PUBLICIDADE
Topo

Pocah chora e diz para Gilberto: 'Não quis te magoar'

BBB 21: Pocah chorando ao conversar com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chorando ao conversar com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 01h34

Após o jogo da discórdia, a tensão aumentou na casa do "BBB 21" (TV Globo). Na dinâmica, Tiago pediu que cada participante apontasse duas pessoas "canceladoras". "Cancelador é a pessoa que o céu se abre, e ela desce para ensinar você, ela é perfeita", explicou o apresentador. O pernambucano Gilberto apontou como "canceladores" Lucas Penteado, Pocah e Karol.

Ao final do jogo, Pocah foi buscar satisfações com Gilberto sobre a indicação. Durante o programa, a justificativa do brother foi a de que Pocah poderia ter tido mais "cuidado" em uma conversa sobre a quantidade de arroz que Gil teria colocado no prato. Aos prantos, a carioca questionou: "Você conversou comigo, você me abraçou, você mandou beijo pra mim, você conversou comigo, Gil! Por que?"

"Porque eu me senti egoísta, eu me senti péssimo", respondeu o doutorando em Economia.

"Eu não quis te magoar, Gil! Eu não quis te magoar, cara", continuou Pocah, aos prantos.

"Eu sei, to acreditando em você. Mas naquele momento eu precisei pensar em duas pessoas e foi o único motivo que me veio", afirmou Gilberto. "Eu não quero que você fique assim. Eu pedi para fazer arroz hoje por isso, porque eu me senti um egoísta, eu me senti alguém que não pensa nos outros. Foi a reatividade, foi a forma de falar", justificou.

"Você podia ter falado comigo", reagiu Pocah.

Ao final da conversa, ambos se desculparam.

Juliette e Lucas foram os mais votados do jogo da discórdia. Durante a dinâmica, a rapper Karol Conká levou uma "invertida" do apresentador Tiago Leifert ao tentar falar enquanto o apresentador passava a palavra à Juliette.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
Total de 225228 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto