Topo

Ary Fontoura mostra bolo de banana feito com frutas de seu próprio quintal

Ary Fontoura mostra bolo de banana feito com frutas de seu quintal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 14h05

Ary Fontoura divertiu seus seguidores no Instagram ao mostrar um bolo de banana que fez com frutas colhidas no quintal de sua casa, no Rio de Janeiro. O ator se tornou uma sensação durante a pandemia do novo coronavírus, quando passou a usar as redes sociais com frequência.

"Alguns gostam de fazer biscoito, eu prefiro bolo e com banana do meu quintal então... Se puder, espalhe amor! Receitinha no story", escreveu o veterano de 88 anos na legenda da postagem. Já no vídeo, o ator mostra o doce já pronto. "Gente, o meu quintal rendeu tanta banana esse ano que eu resolvi fazer um bolinho para não jogar fora. Senão ia estragar, né?", começou ele.

Ele prosseguiu: "Olha que beleza que ficou! Facinho, facinho, barato, bom de fazer. Dá até para passar a receita para vocês. Em primeiro lugar preciso ter a banana", riu.

Como sempre, vários internautas e amigos de Ary apareceram nos comentários para elogiar o bom humor e a disposição do artista. "Que delícia. Me chama!", pediu Juliana Paes. "Eu quero provar", afirmou Camila Queiroz, Beth Goulart, que mora ao lado da casa do ator, se ofereceu para comer o bolo. "Que delícia, estou indo para aí vizinho".

Entre os fãs de Ary, o pedido foi quase unânime: "Adorei a receita, vou fazer em casa, mas queria experimentar o seu, tá lindo!", disse uma delas. "O bolo tá maravilhoso, assim como você" comentou outra. "Fofo demais", elogiou uma terceira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ary Fontoura mostra bolo de banana feito com frutas de seu próprio quintal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!