Topo

Ana Maria dá 'shade' em Kerline, que diz estar bem com Lucas

BBB 21: Kerline, primeira eliminada, em entrevista com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Kerline, primeira eliminada, em entrevista com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2021 10h31Atualizada em 03/02/2021 11h57

Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", deu entrevista a Ana Maria Braga hoje e contou que se sentiu "coagida" com a brincadeira de cupido de Lucas Penteado na primeira festa —- o que irritou ela e também causou um desentendimento geral com a casa.

Durante os questionamentos, Ana Maria provocou Kerline, alegando que ela estava em cima do muro ao responder e que ela podia ter evitado a briga com o brother.

A ex-sister, que foi chamada de "Merline" por Ana Maria, disse que a situação era pequena e que só queria se divertir na festa.

Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele

Ana Maria pediu para ela analisar a situação de fora da casa, o que agora é mais fácil. Ela cobrou o porquê da ex-BBB não ter contornado a situação com o Lucas na festa.

"Você poderia ter falado, agora passou e agora é fácil, enfim. Teria sido mais fácil e não teria causado tudo isso", advertiu Ana Maria.

"Queria me divertir, nossa primeira festa, não precisava ter uma situação de paquera. Tentamos colocar um limite e respeito, mas isso foi maximizado para a casa toda. Não queria ter magoado ninguém, minha intenção era se divertir", respondeu Kerline no "Mais Você".

A primeira eliminada defendeu a ideia de que a situação era algo mínimo e que foi potencializado ao chegar na casa, sendo sentido de uma forma mais dura.

Dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada ao nível que nem consigo explicar. Uma brincadeira com outras brincadeiras que foram para o macro

A semana na casa

Mesmo ficando apenas uma semana na casa, Kerline destacou que não agiu para ferir ninguém e que preferiu ficar na retaguarda.

"Eu ativei meu modo na defensiva. Não agredi ninguém, nenhum momento agi de má fé, gostei de todos na casa. Mas está tudo bem", contou.

Sobre a festa ser marcada pelas discussões, ela reforçou a sua tese de que era um desentendimento natural que tomou proporções maiores.

"Era para ser tudo incrível e, de uma coisa pequena, tomou rumos que a gente não imagina. Não sei a situação dos outros, mas da minha eu sei: não houve maldade. Ele sempre foi brincalhão", disse.

O paredão

Kerline foi a participante indicada pelo líder, Nego Di.

Mas ela revelou que esperava ser indicada pela casa, já que teve um diálogo com Nego Di e não parecia ser opção de voto dele — o que não ocorreu.

Achei que ia pela casa e o líder já tinha me falado que eu não era opção, mas como tinham muitos imunes... Ele ficou na dúvida

Segundo a ex-sister eliminada com 83,50% dos votos, ser indicada pelo grupo do seis imunes — Projota, Fiuk, Lumena, Juliette, Arthur e Viih Tube — estava fora de cogitação.

"Eu pensei: os seis imunes tenho um relacionamento bacana, não teria como. Estava com essa positividade, de que não iria pelo líder e pelos imunes", contou ela, que confessou ainda não ter visto como o público reagiu a primeira semana do reality.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto