BBB: Caon diz que foi abordado por olheiro e achou que fosse pegadinha
Namorado de Rafa Kalimann, Daniel Canon quase entrou no BBB 20. O compositor participou da Casa de Vidro, mas acabou perdendo a vaga para Daniel Lenhardt. O convite para participar do reality aconteceu durante uma festa e ele achou que fosse uma pegadinha.
"Pensei que o cara estava de sacanagem, e eu tinha bebido e sou brincalhão. Quando ele me parou e falou que era do Big Brother e tinha um convite, respondi: 'E eu sou o Boninho'. Depois vi que era sério, fiz todas as entrevistas. O programa começou e achei que não ia rolar. Então, eles me ligaram dois dias antes do início da Casa de Vidro. Tive um dia para arrumar a mala. Eu nem estava assistindo ao programa", relembrou em entrevista à Quem.
Apesar de não ter virado um brother efetivamente, Caon reforçou que o programa foi importante para sua trajetória. "Eu sempre trabalhei com música, e isso foi um gatilho muito grande para eu poder dar o pontapé inicial em meu trabalho. Sempre fiz músicas para outras pessoas e agora decidi dar identidade e voz ao meu projeto".
Com a fama, vieram também as críticas na internet. O artista explica que procura não absorver "as coisas ruins". "Apesar de ter o hater, tem o lado positivo. Tem as pessoas que geram o entretenimento para quem está em casa, como uma música nova, uma piada. Diferentes nichos, mesmo. Tem o lado ruim, sim, mas o lado bom. É nisso que temos que focar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.