PUBLICIDADE
Topo

Celso Portiolli encontra novo hobby e faz curso de Python

Celso Portiolli publicou foto no Instagram - Reprodução/Instagram @celsoportiolli
Celso Portiolli publicou foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @celsoportiolli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 15h46

Celso Portiolli está expandindo seus conhecimentos no mundo da programação. O apresentador anda compartilhando com os seguidores algumas de suas novas descobertas com o curso de Python.

Ontem, ele mostrou um clique da tela do computador com a linguagem de programação. "Python", escreveu no post, com direito a um coração. Empolgado, Portiolli disse para um seguidor que está fazendo curso em vídeo.

"Vivi para ver o Celso Portiolli programar em Python e ainda usando a IDE PyCharm. Muito bom Celso. Vai firme que essa linguagem é 10", comentou um internauta na publicação.

Outra seguidora fez um trocadilho com o Python no mesmo post. "Você é o garoto do programa? Não sabia". Em seguida, o apresentador brincou: "De vários".

Além dos programas para computador, ele também comanda seu programa no SBT. Em outubro do ano passado, Portiolli deu detalhes sobre sua relação com Silvio Santos ao falar de suas "primeiras vezes" para o canal de Marcos Mion no YouTube.

Na conversa com o apresentador de "A Fazenda", ele revelou que não tem intimidade com Silvio, apesar de manter uma boa relação com ele, e disse "sofrer" quando tem que fazer programas ao lado do chefe no SBT.

"As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância", disse na época.