PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex de Marina Ruy Barbosa curte solteirice e já tem possível novo affair

Alexandre Negrão e seu possível novo affair, Marina Name - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão e seu possível novo affair, Marina Name Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 07h11

Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, já estaria aproveitando a solteirice com um novo affair.

De acordo com informações do jornal Extra, Alexandre — que sempre optou pela discrição em sua vida pessoal — começou a seguir várias mulheres em suas redes sociais, e uma delas teria uma relação especial com o empresário, a psicóloga Marina Name.

alexandre marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão passou a seguir Marina Name; ele continua seguindo Marina Ruy
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina foi a última pessoa a ser seguida por Alexandre no Instagram, que mantém apenas 341 pessoas em seu perfil.

A moça, de 26 anos, retribuiu a "gentileza" do empresário. Ela é do Paraná e mantém alguns outros seguidores famosos em sua conta, como Enzo Celulari e Nego do Borel.

Entre as fotos compartilhadas pela psicóloga, a maioria são de viagens pelo mundo, com os últimos destinos sendo destinos nacionais badalados: Fernando de Noronha e Trancoso.

Separação de Alexandre e Marina Ruy

O anúncio da separação de Alexandre e Marina Ruy Barbosa aconteceu em 12 de janeiro. Eles ficaram casados por cerca de três anos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz um trecho da nota oficial.

CEO da empresa da família, a Aeris Energy, Xande Negrão estava passando muito tempo no Nordeste, onde fica a sede da empresa de energia eólica. Marina chegou a passar um período com o marido em Fortaleza, no início da pandemia, mas não conseguiu conciliar a rotina de trabalho com a do marido.

As primeiras suspeitas de crise surgiram há alguns meses, quando o casal deixou de aparecer junto nas redes sociais e Marina apagou o sobrenome Negrão do Instagram. No Twitter, a atriz ainda mantém o nome de casada.

Famosos