Topo

Fernando e Maiara posam ao lado de camelos durante passeio em Dubai

Fernando Zor e Maiara aproveitam viagem a Dubai ao lado de camelos - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara aproveitam viagem a Dubai ao lado de camelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 12h30

Fernando Zor e Maiara tem aproveitado bastante as férias que estão passando em Dubai, nos Emirados Árabes. O casal vem compartilhando vários cliques dos passeios na região — no mais recente, eles posaram ao lado de camelos.

O cantor publicou, em sua conta no Instagram, um álbum de fotos onde os dois aparecem em cima de um buggy no meio do deserto. Em seguida, o casal brinca com os animais: enquanto Fernando faz uma careta, Maiara dá um "beijinho" em um deles. "Com você tudo fica perfeito", escreveu o sertanejo na legenda.

Fernando e Maiara estão na região desde o último dia 27. Antes, eles fizeram mistério sobre o destino de sua nova viagem a dois, e só contaram sobre a novidade com uma foto romântica em frente ao Burj Khalifa. Com quase 1 quilômetro de altura, o cartão-postal é considerado o prédio mais alto do mundo desde 2010.

"Chegamos Dubai!", comemorou Maiara na ocasião. Depois, eles registraram a ida a Mesquita do Sheik Zayed, considerado o maior templo religioso do emirado. E para seguir as tradições obrigatórias no local, os dois se vestiram a caráter, com direito a burca, no caso da cantora, e à túnica, no caso de Fernando, que arrancou elogios apaixonados da namorada.

"Nós estamos na maior Mesquita do mundo! Que chique", disse a cantora ao entrar no local. Ao ver Fernando já vestido para a ocasião, ela também não segurou os elogios: "Olha que lindo, gente, meu Sheik! A transformação. Que demais, gente", exaltou Maiara, que filmou em detalhes a beleza da Mesquita.