Pocah comenta sobre Juliette: 'Mania de perseguição'

No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), Pocah, Carla Diaz, Fiuk e Nego Di conversavam sobre Juliette. Nego Di, o líder da semana, relembrou um episódio de ontem, onde ele conversava com a Karol e eles brincaram de imitar a Pocah. Segundo ele, Juliette virou rapidamente e rebateu que ele ele estava tirando sarro da sister.
Ao ouvir a história, Pocah comentou: "Mania de perseguição, mas me preocupa". Fiuk também opinou: "Me dá uma impressão... Elas está tentando se colocar num lugar", e revelou: "Ela está me dando umas encaradas de longe. Eu só de boa (...) Ela passou, eu mandei um beijo. Ela soltou a metralhadora".
Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 58122 votos 27,54%

15,48%

10,51%

9,27%

9,05%

6,65%

3,49%

3,41%

2,63%

2,48%

2,17%

1,73%

1,64%

1,06%

0,99%

0,86%

0,38%

0,33%

0,33%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










