Topo

Projota quer Lucas no paredão: 'Quero ver se o Brasil quer tirar ele'

Projota na casa do "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
Projota na casa do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, São Paulo

03/02/2021 14h04

Mal o "BBB 21" (TV Globo) teve sua primeira eliminação com Kerline, o próximo paredão já é assunto na casa. Karol Conká, Lumena, João Luiz, Nego Di e Projota conversam no quarto do líder e tentam antecipar a berlinda.

"Ela não pode estar no mesmo paredão que ele", diz o comediante. Projota concorda:

Se não ela sai. Não é que eu quero tirar ele, eu quero ver se o Brasil quer tirar ele. Qualquer um que vá, menos a Juliette. Não estou arquitetando um plano para tirar, eu estou arquitetando um plano para saber se o Brasil quer tirar ele ou não.

Nego Di então opina que depende do oponente de Lucas e Projota decreta: "Eles querem querer muito tirar esse moleque. Se eles não querem, vai complicar tudo na minha cabeça. Preciso saber isso. Ele tem que ir para o Paredão com alguém que não seja a Juliette porque talvez o Brasil queira muito tirar a Juliette". O papo segue e o rapper finaliza: "Se seu sonho é os pretos ganharem, então sai fora e deixa a gente ganhar".

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.