Topo

Andressa Suita diz que não vai rotular relacionamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita em programa de Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Andressa Suita em programa de Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 19h41

Andressa Suita abriu o coração com Sabrina Sato no primeiro episódio do programa "SaladaSato", publicado no canal do YouTube da apresentadora. Durante bate-papo, que aconteceu com a presença de Paulo Gustavo e Kika Sato, a influenciadora afirmou que prefere não rotular relacionamento com Gusttavo Lima.

Questionada por Kika se tinha retomado o relacionamento, Andressa Suita se esquivou de responder a pergunta e afirmou: "Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né", afirmou a influenciadora, que concordou com Sabrina Sato que não quer rotular a relação com o cantor. "No tempo de Deus", acrescentou.

Andressa e Gusttavo Lima se separaram em outubro do ano passado. A influenciadora comentou que, apesar do fim conturbado, viu a separação como um acontecimento positivo.

"A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso."

"Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", afirmou.

Andressa ainda comentou da exposição da situação pelas redes sociais e disse que viu na plataforma uma forma de dar satisfação aos fãs que acompanhavam o seu relacionamento. "Eu sempre expus muito minha vida pessoal, então quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas. A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais."

Para ela, o período de separação tem sido de bastante amadurecimento. "Marido sempre fazendo show e de repente só em casa e aí aconteceu, mas não foi negativo pra mim. Amadureci muito como mulher e vi como sou forte", defendeu. "Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu."

Apesar do término, os dois ainda se veem por conta dos filhos, Samuel e Gabriel. "As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, 'meus filhos, minha maternidade'", contou. "Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário."

A influenciadora ainda afirmou que está à espera do controle da pandemia para finalmente colocar os filhos na escola.

Recentemente, o cantor sertanejo foi visto ao lado de Andressa Suita em Angra dos Reis durante um passeio de lancha.