Topo

Aos 54, Salma Hayek defende fotos de biquíni: 'Libertadoras'

Salma Hayek confidenciou ainda que fotos postadas no Instagram são de viagem pré-pandemia - Reprodução/Instagram
Salma Hayek confidenciou ainda que fotos postadas no Instagram são de viagem pré-pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 07h46Atualizada em 04/02/2021 07h58

Salma Hayek, que se tornou musa nos anos 1990 com seu papel em "Um Drink no Inferno", continua esbanjando beleza no auge de seus 54 anos, com direito a dezenas de cliques de biquíni em seu Instagram.

E a mexicana deixou claro que, no que depender dela, as postagens exibindo a boa forma continuarão a todo vapor. Salma contou que todas as fotos publicadas nos últimos meses foram feitas durante a mesma viagem, após a atriz se submeter a uma dieta. Para ela, os cliques foram "libertadores".

"Elas são libertadoras! Eu perdi muito peso e pratiquei muito exercício para voltar a usar um biquíni", disse a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight.

Segundo Salma, as fotos são de uma viagem no inicio de 2020, antes da pandemia. Ela admite que o isolamento social voltou a transformar seu corpo, mas brincou que, enquanto puder, irá fingir que continua de biquíni em um cenário paradisíaco.

"Fico feliz pelas várias fotos que tirei, não tenho vergonha nenhuma, eu estava na minha primeira semana de férias", lembrou.

"Depois entrei em quarentena e voltei a comer muito. Mas salvei muitas fotos, não estou nas mesmas condições hoje, mas continuo compartilhando as fotos. Logo mais eu compartilho mais uma (...). As pessoas vão ficar cansadas dessas fotos e um dia vou dar uma folga. Mas até lá vão achar que estou de biquíni todos os dias", concluiu Salma.

Além de ser conhecida como um ícone da beleza, a atriz já foi indicada ao Oscar em 2003 por seu trabalho na cinebiografia "Frida".

Entre seus próximos trabalhos está o filme "Os Eternos", uma das próximas produções dos estúdios Marvel a chegar nos cinemas. Dirigido pela cineasta Chloé Zhao e com elenco ainda contando Angelina Jolie e Kit Harington, o longa tem estreia marcada para novembro de 2021.