Após beijo, Fiuk dá 'coração' para Thaís, mas ganha 'carinha feliz'

No "queridômetro" de hoje no "BBB 21", Fiuk presenteou Thaís com um um emoji de "coração". Os dois se beijaram na madrugada passada, durante a festa do líder Nego Di.
Mas a sister não avaliou o cantor do mesmo jeito: uma 'carinha feliz' foi símbolo escolhido por ela.
O casal protagonizou o primeiro beijo da temporada. Rápida, a bitoca gerou grande comoção entre os brothers. Mas a repercussão fora da casa não foi intensa. Alguns internautas aprovaram, mas outros apontaram a falta de química dos dois.
Conversando com Camilla de Lucas na festa, a cirurgiã-dentista falou sobre o momento. "É. Ele é meio estranho. Ele é vergo
Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 58122 votos 27,54%

15,48%

10,51%

9,27%

9,05%

6,65%

3,49%

3,41%

2,63%

2,48%

2,17%

1,73%

1,64%

1,06%

0,99%

0,86%

0,38%

0,33%

0,33%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.









