'Fumar maconha me ajuda a ser uma mãe melhor', diz influenciadora canadense
Uma influenciadora canadense gerou rebuliço na internet após revelar que fuma maconha todos os dias e que isso faz dela uma mãe melhor. Caitlin Fladager, 27, é mãe de duas crianças e vive em Vancouver, onde o uso medicinal e recreativo da maconha é regulamentado.
Na postagem que fez aumentar seu número de "haters", Caitlin aparece sentada na escada fumando um baseado ao lado de uma plaquinha com os dizeres: "Verdade materna: maconha deveria ser tão aceita quanto uma taça de vinho".
Seguida por quase 350 mil pessoas no Instagram, Caitlin questionou por que "ninguém olha torto para uma mulher quando ela diz que gosta de tomar uma taça de vinho no final do dia, mas é um grande choque quando uma mãe diz que fuma maconha?"
"Eu nunca fui tão paciente com meus filhos. Maconha me faz uma mãe melhor. Eu durmo melhor depois que fumo. Acordo no dia seguinte descansada e com a mente limpa", continuou.
"É ok fumar maconha depois que seus filhos já foram dormir. É ok fumar para diminuir a ansiedade. A minha diminuiu muito depois que comecei a fumar. E é muito bom para quem precisa ganhar peso. Eu sempre estive abaixo do peso de forma perigosa, e agora estou mais saudável", continuou Caitlin.
Na postagem, ela afirmou ainda que já teve problemas com álcool e que a maconha a ajuda também nisso. "A maconha me ajuda a parar de beber tanto. É minha taça de vinho, meu copo de cerveja. É meu momento de relaxar", afirma.
Uma seguidora discordou de Caitlin nos comentários, argumentando que a maconha faz com que você "desaprenda a lidar com o stress". Outra mãe comentou: "Meus filhos me deixam maluca, mas eu jamais fumaria maconha. Nunca culparia meus filhos como uma desculpa para poder ficar chapada", disse.
Outro comentou: "Fumar todos os dias é um problema tanto quanto beber todos os dias".
A postagem teve apoiadores também. "Desde que você não esteja fazendo isso na frente das crianças e as colocando em risco, não vejo problema", escreveu um seguidor.
"Você tem um ótimo ponto. Sou uma bebedora de vinho, mas te dou todo o meu apoio. Ótimo post", escreveu uma mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.