Gigi Hadid diz que Zayn Malik estava 'aterrorizado' durante parto caseiro
Gigi Hadid revelou que deu à luz sua filha, Khai, em sua casa na Pensilvânia. A modelo de 25 anos disse, na edição de março da Vogue, que seu plano de parto mudou quando percebeu que a mãe e a irmã não poderiam estar presentes no nascimento se ela estivesse no hospital.
De acordo com Hadid, a decisão foi tomada após assistir ao documentário "The Business of Being Born", da diretora Abby Epstein, com o namorado Zayn Malik. O longa-metragem lançado em 2008 compara diferentes métodos de parto, incluindo os naturais, epidurais, cesarianas e com auxílio de parteira em casa.
"Eu tive que cavar fundo", disse Gigi, contando sobre o momento de dar à luz à primeira filha em uma banheira inflável no quarto. "Eu sabia que seria a dor mais louca da minha vida, mas você tem que se render a isso. Eu amei."
A modelo disse que foi treinada por sua mãe e uma parteira durante todo o processo do parto natural.
"Minha parteira olhou para mim e disse: 'Você está fazendo isso. Ninguém pode ajudar. Já passou do ponto da epidural de qualquer maneira, então você estaria empurrando exatamente da mesma maneira em uma cama de hospital.'"
Gigi disse que sabia que o namorado Zayn Malik e a irmã Bella Hadid estavam "orgulhosos" dela, mas relatou: "Em certos momentos eu vi cada um deles aterrorizado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.