Topo

Isis Valverde mostra treino pesado de glúteos e pernas em academia

Isis Valverde malha de máscara em academia - Reprodução/Instagram
Isis Valverde malha de máscara em academia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 07h10

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, Isis Valverde não tem se descuidado dos cuidados com a sua saúde. Usando máscara de proteção, a atriz tem frequentado o local para pegar pesado nos treinos.

Nos Stories de seu Instagram, Isis publicou o seu treino de glúteos e pernas onde aparece esbanjando sua boa forma usando legging preta e um top da mesma cor, além de tênis branco e preto.

No começo da semana, a atriz chamou mais uma vez a atenção dos seguidores após mostrar a boa forma em uma sequência de cliques. A atriz de 33 anos apareceu com um biquíni estampado em um prédio próximo da orla da praia.

"Ela e o mar", escreveu a artista na legenda da publicação feita no Instagram. Na sequência, Isis também destacou o dia de Iemanjá comemorado em 2 de fevereiro.

Os fãs da atriz elogiaram a postagem nos comentários. "Que fotos lindas! A Sereia mais linda que tem", destacou uma das seguidoras. "Perfeita demais, meu Deus", opinou outra. "Eu sou completamente apaixonada", brincou uma terceira.