Topo

João Figueiredo nega rumores de casamento secreto com Sasha Meneghel

Sasha e João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 12h10

João Figueiredo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para bater um papo com seus seguidores durante a madrugada de hoje. Uma das curiosidades dos fãs era saber se ele havia se casado em segredo com a namorada, Sasha Meneghel .

Após viagem romântica a Tulum, no México, alguns portais especularam que o casal estaria curtindo uma viagem de lua de mel depois de se casarem secretamente.

"Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso ", explicou.

joao - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele continuou os vídeos solicitados para que os fãs não acreditem em tudo que veem em portais de fofoca.

"Aproveitando que estou falando sobre isso, não acreditando nas coisas que vocês leem em sites de fofoca. Tudo que diz respeito a fases da minha vida e principalmente do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca ", concluiu.

O cantor gospel, que namora com Sasha há pouco mais de um ano, também respondeu se mora com a namorada, então ele explicou que não, que inclusive, residem em cidades diferentes. Ele em São Paulo, e ela em Nova York e Rio de Janeiro.