PUBLICIDADE
Topo

Karol sobre Juliette: 'Ela tem claramente um distúrbio'

BBB 21: Karol Conká fala sobre Juliette com Gilberto da despensa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká fala sobre Juliette com Gilberto da despensa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 16h21

Em uma conversa na despensa da casa do "BBB 21", Gilberto questionou Karol sobre a postura da rapper com Juliette de madrugada, durante a festa do líder Nego Di. A advogada ficou chateada após ouvir uma indireta de Karol, que dançava na sala com outros brothers. A cantora cantou outra versão da música "Combatchy" mandando a sister e dormir e dizendo que a mandaria 'se fod**', o que fez Juliette cogitar desistir do reality.

Gilberto contou para Karol que Juliette a chamou para conversar durante a madrugada. Em seguida, a rapper afirmou não lembrar da situação. "Não era por que a gente tava fazendo barulho?", perguntou.

"Ai, mas falar o que? Não tenho nada pra falar com ela, eu não quero falar com ela, sério, porque me deixa toda perturbada, eu nunca vi uma coisa assim na minha vida, foi a primeira vez aquele dia, de ver uma pessoa oscilar em 7 segundos. Eu fico assustada, não sei o que eu faço", disse.

O economista continuou revelando detalhes da conversa e do momento para Karol, que continuou afirmando que estava bêbada e não se lembra.

"Não, não falei, imagina. Eu nem tenho vontade de mandar ela se 'fod**'. Eu tenho dó dela. Com ela eu nunca vou brigar igual foi com o Lucas. O Lucas é espertinho e fica manipulando o jogo, mas ela tem claramente um distúrbio, então só machuca mais. E ninguém tá tirando sarro, a gente combinou todo mundo", se defendeu a rapper.

"Eu não vou ficar também toda boazinha porque a menina me deixa louca. Eu não quero falar com ela. [...] Se ela quiser falar comigo eu vou falar: 'Não, não quero. Não fale comigo', e na terceira vez eu vou jogar um copo de água na cara dela. Ela não está me respeitando, [...] eu não tenho que aguentar isso. Vou falar aqui: Ó, toma querida, vai cagar", disse, dando risadas.

"Se eu falei 'vai se fod**' eu devia ter falado mais então porque seis da manhã não é hora de chamar pra conversar, todo mundo com cachaça na cabeça, maluca? Ela achando que ela é o que, que ela é a rainha da cocada aqui então? Não respeita o meu momento, não respeita o momento de ninguém, não dá pra falar nada" rebateu Karol.

"Pra minha sanidade aqui dentro da casa, eu escolhi não falar com ela, eu não quero contato com essa garota. Eu já tenho que olhar a cara dela todo dia passando aqui, com essa loucura, todo dia alguém vem e conta alguma coisa que ela fez", acrescentou a sister.

Mais cedo, Gilberto criticou a postura de Karol com Juliette e Lucas. "Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não", afirmou o pernambucano em uma conversa com Arcrebiano na academia da casa.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
Total de 58122 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto