Topo

Marília Mendonça aponta assédio de Karol a Bil: 'Situação muito séria'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 09h37

Durante a festa do líder desta quarta-feira no "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká investiu com tudo em Arcrebiano. A cantora roubou um selinho do modelo e ao fim da festa eles protagonizaram o primeiro beijo. Quando o dia amanheceu, os dois dormiram juntos e mostraram uma movimentação sutil no edredom.

Entretanto, devido à insistência da cantora durante a noite, muitos internautas apontaram assédio em seu comportamento. No Twitter, os termos "ASSÉDIO" e "NÃO É NÃO" entraram para os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada. A cantora Marília Mendonça corroborou para a discussão.

"Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)", escreveu Marília, ao ver que o o casal ficou junto ao fim da noite.

Será que vão chamar a atenção dela d alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos na resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério... Qual a melhor forma?