Topo

Adélia, do 'BBB 16', compara Karol Conká a Ana Paula Renault

Adélia participou do "BBB 16" - Reprodução/Instagram/adeliajsoares
Adélia participou do "BBB 16" Imagem: Reprodução/Instagram/adeliajsoares

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 09h39

Adélia Soares, participante do "BBB 16", falou sobre cancelamento durante o talk show "De Cara com Douglas Nobre". A advogada e ex-BBB aproveitou o assunto para comparar Karol Conká e Ana Paula Renault.

"Na edição que eu participei, tinha uma cidadã que agia equivalente a Karol Conká, que é tal da Ana Paula Renault. E ela encostava o dedo no nariz de qualquer um, humilhava qualquer um", começou dizendo Adélia.

"Enfim, a mulher era uma escrota dentro do programa, fora do programa eu não posso falar nada porque não tive contato", continuou.

Então, a ex-BBB questionou o fato de Karol estar sendo "cancelada" agora, coisa que não aconteceu com Ana Paula em 2016.

"Estranhamente, ela (Ana Paula) saiu aclamada pelo público, aí eu falo: será que era porque é loira, rica, filha de político? Eu não sei, só quero deixar no ar", considerou.

Nesta edição Karol Conká tem se envolvido em polêmicas com os outros brothers. A cantora foi acusada de xenofobia com Juliette e abuso psicológico com Lucas Penteado.

Confira a entrevista: