Topo

Ana Maria comemora sexta-feira e faz homenagem de aniversário a Tom Veiga

Ana Maria Braga mudou visual para o "Mais Você" de hoje - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga mudou visual para o "Mais Você" de hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 10h26Atualizada em 05/02/2021 11h05

Final de semana é dia de hidratar o cabelo, fazer as unhas e escutar música na caixinha de som, né? Pois Ana Maria Braga entrou no clima da sexta-feira e gerou comentários sobre seu visual.

É que a apresentadora apareceu no comando do "Mais Você" com seu popular cabelo rosa, só que com as mechas molhadas.

Ana, que está apresentando o programa da sua casa em São Paulo até a inauguração do estúdio novo no dia 22, ainda demonstrou animação.

Ela começou a atração ao som de "Recairei", música dos Barões da Pisadinha. O sucesso já conta com 249 milhões de visualizações no YouTube.

Acorda menina! Olha aí, Barões da Pisadinha! 'Recairei', quem diria. Eita, Brasilzão legal. Carnaval está aí, mas sem Carnaval. Já que não tem, 'bora' sextar com tudo que tem direito

Em seguida, ela mostrou piadas do Louro José e lembrou que amanhã seria aniversário de Tom Veiga, intérprete do personagem, que completaria 48 anos.

"Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz", lembrou

Na internet, o visual e o clima de "sextou" gerou os memes com a apresentadora

Nossa Lady Gaga!

Estilo demais.

Acorda, menina!

Só no piseiro.

Ícone.

Até na Globe.