Topo

Finalista do Miss Universo tira silicone após vazamento: 'Muito medo'

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 13h58

A modelo e apresentadora Rachel Finch, que ficou em 4º lugar no Miss Universo 2009 representando a Austrália, revelou no Instagram que retirou os implantes de silicone de seus seios em uma cirurgia de emergência.

De acordo com Finch, um dos implantes, que ela tinha colocado aos 17 anos, teve uma ruptura, e o seu conteúdo estava vazando dentro do seio. A modelo tem hoje 32 anos de idade.

A dor é manejável, estou um pouco grogue por causa dos remédios, e meu marido Mike Miziner está fazendo tudo por mim. Eu não conseguirei me mexer muito pelos próximos dias, mas vou ligar por FaceTime para a minha família 10 vezes por dia. Eles vão cansar de mim!"
Rachel Finch mostra bom humor em recuperação de cirurgia

A australiana disse, em post anterior, que a maioria dos fãs provavelmente nem tinha consciência de que ela tinha silicone nos seios.

"Aos 17 anos, decidi colocá-los, e eles tem sido parte da minha vida por toda a idade adulta. Me sinto grata e sortuda por ter sido capaz de amamentar os meus filhos mesmo assim", escreveu.

Ela comentou que, dois anos atrás, notou que um dos seios estava menor do que o outro. A princípio, os médicos disseram que a pele em torno do implante estava apenas se contraindo, e isso era normal. Depois, no entanto, ela começou a sentir dor.

"Eu tenho ido a várias clínicas há meses, até que, na semana passada, um médico me disse que o implante tinha se rompido", contou. "Isso era aparente desde o meu exame original, dois anos atrás, mas o resultado foi lido da maneira errada. Estou animada para tirar as próteses, mas também com muito medo".