Topo

Marília Mendonça diz estar na Globo e fãs pedem intervenção no BBB 21

Marília Mendonça disse estar na Globo ao publicar fotografia - Reprodução/Twitter
Marília Mendonça disse estar na Globo ao publicar fotografia Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 17h50

Marília Mendonça, que virou uma das maiores comentaristas do BBB 2021 nas redes sociais, agitou a web na tarde de hoje ao publicar uma foto supostamente nos estúdios da Globo. Com um look colorido, a cantora sugeriu que sua presença na emissora faria tudo "dar certo" e o comentário foi o suficiente para os fãs pedirem sua intervenção no BBB.

"Gente, tô aqui na globo, vai dar tudo certo! Confia", escreveu.

Sem dar mais detalhes sobre a sua visita, os fãs começaram a especular que a cantora iria fazer uma participação no programa e deram conselhos para que ela colocasse "ordem na casa".

Apesar de não entrar em mais detalhes sobre a suposta visita ao Projac, os fãs já afirmaram que contam com a cantora para mudar os rumos do jogo.

Marília Mendonça chegou a brincar nesta semana que virou "ex-cantora" devido ao seu envolvimento no jogo.

"Um perfil fake comentou que eu devia estar muito desocupada porque eu ficava o dia todo comentando sobre o BBB. Eu peguei o tweet para ficar brava e fui dar uma pensada. Nossa! Pior que eu estou mesmo, não é gente?", disse a artista no Instagram.

A artista ainda pediu intervenção de Maraísa no programa por conta do affair na casa entre Arcrebriano, que já foi seu segurança, e Karol Conká.