PUBLICIDADE
Topo

Prima de Karol Conká diz que família está espantada: 'Mãe dela se calou'

Karol Conká e a prima da cantora, a modelo Pâmela Thais - Reprodução/Instagram
Karol Conká e a prima da cantora, a modelo Pâmela Thais Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 11h55

Era grande a expectativa pela presença de Karol Conká no "BBB 21". Prima da cantora, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, ficou animada com a confirmação na lista de participantes, afinal, era a chance de ver a parente famosa brilhar no reality mais assistido do país. Mas a expectativa virou preocupação em poucos dias de programa.

Em entrevista ao UOL, Pâmela conta que a família criou um grupo no WhatsApp especialmente para agitar mutirões e comentar a participação de Conká. Segundo ela, a mãe da rapper também faz parte desse grupo, mas foi se afastando na mesma medida em que as críticas à filha pipocavam por toda parte.

"A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha", diz a prima.

Pâmela diz que não é próxima de Karol, mas sempre teve uma imagem positiva dela desde a infância. Ela conta que após a rapper estourar nas paradas musicais foi a dois shows e que a interação com a prima nos bastidores era tranquila, com direito a fotos e cumprimentos.

Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no 'Big Brother'. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa.

No "BBB 21", Conká está sendo vista como a vilã do programa e seus comentários que refletem preconceito e bullying reverberam de forma negativa fora da casa. Até patrocinadores do programa discutem que atitudes tomar. Já lá dentro ela ainda goza de prestígio e até ganhou o apelido de "mamacita".

Karol Conká discute com Lucas no jogo da discórdia - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Karol Conká discute com Lucas Penteado no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução / TV Globo

Não se fala em outra coisa

No trabalho, nas conversas com os amigos, em restaurantes? Pâmela diz que todo mundo só quer falar de Karol Conká. Ela diz que foi a um velório de uma tia e até mesmo lá as conversas dos parentes giravam em torno da cantora.

Karol Conká é a participante mais polêmica até agora do 'BBB 21' - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Karol Conká é a participante mais polêmica até agora do 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"A maioria dos meus amigos sabe que ela é minha prima e me manda as coisas. Eu falo, ela não está bem! Tudo vai mudar. Tento consertar as coisas. Fico sem ação e não sei muito o que falar".

A modelo não concorda com as atitudes da prima e não sabe como defendê-la. "Ficamos tentando arranjar uma desculpa porque estamos sem entender", diz.

Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa.

Ainda dá tempo para mudar?

Pâmela já chegou a pensar que Karol Conká pode estar encarnando uma personagem. "Às vezes eu acho que sim. Quando falo isso para algumas pessoas, elas falam, não pode ser. Acho um pouco que é. Porque não é possível".

O que ela espera mesmo é que a cantora consiga reverter a fama ruim. Ser eliminada logo para não se queimar mais ou mudar dentro do "BBB"? A modelo prefere a segunda opção, mesmo sabendo que a essa altura talvez esta tarefa seja até mais complicada do que ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Conversei com uma prima nossa e ela falou que também está surpresa. Mas ela vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil. Agora o povo já está revoltado.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
Total de 58122 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto