Priscilla Alcântara: 'Estava no SBT há anos, e Silvio não sabia meu nome'
Priscilla Alcântara será a convidada do "A Culpa é do Cabral" na próxima segunda-feira (08), às 22h, no Comedy Central. Em entrevista aos comediantes do programa, ela revelou uma "frustração" de sua época no SBT.
Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi [Tamashiro, parceiro de 'Bom Dia & Cia'] de menino e menina. Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa."
Priscilla Alcântara fala de Silvio Santos
Hoje investindo na carreira musical, Priscilla disse que esse sempre foi seu sonho. "Minha mãe diz que eu canto desde os oito anos, catava o microfone e ia na frente da igreja, mas eu me lembro de decidir ser cantora aos seis ou sete", comentou.
O "Bom Dia", aliás, veio por acaso. "Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar", disse.
"O Silvio olhou, concordou e no dia seguinte eu já estava apresentando o 'Bom Dia'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.