Cleo exibe corpão em biquíni cavado dourado
Cleo mostrou que não desapega de certos pensamentos. Em uma foto ousada, a atriz apareceu de biquíni cavado dourado e posou toda reflexiva, brincando com o fato do que deixou de falar no passado.
"Lembrando daquela frase que poderia ter falado em 2012", escreveu a irmã de Fiuk na legenda do clique onde aparece olhando fixamente para baixo.
Nos comentários, a filha de Fábio Júnior foi muito elogiada. "Perfeita demais", "Maravilhosa", "Sua gostosa", "Tá ai quem poderia ter entrado para o Big Brother Brasil", foram algumas das citações deixadas na caixa de interação.
Atualmente, ela namora Leandro D'lucca. A cantora assumiu o relacionamento no início de janeiro, quando postou uma foto com a legenda, "Yo x Ti, Tu x Mi" (do espanhol, algo como "Eu e você, você e eu").
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.