Gilberto critica Karol Conká e teme paredão com Fiuk: 'Deus me livre'
Após a imunização de Juliette por intermédio de Arcrebiano via o Big Fone, Gilberto e Sarah decidiram fazer plantão ao lado do telefone a espera de nova ligação. O doutorando em economia revelou não se ver fora do segundo paredão do "BBB 21".
Gil contou a Sarah que desconfiou do comportamento dos demais participantes do reality show da Rede Globo após voltar da prova do líder e teme que Karol Conká tenha feito sua caveira.
"Quando eu cheguei aqui da prova, todo mundo tava com a cabeça feita. Não sei o que ela fez", disse. "Não recebo voto de nenhum daqueles votos (Viih Tube, João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette). Nem você e eu. Quem o Projota vota?", indagou Sarah.
"Depende da Karol", especulou o brother. "Seria inútil saber quem ela vota. Já sabemos", cravou a sister. "Será que o Projota vota em mim?", indagou Gil. "Não sei. A única pessoa que ele tem briga aqui é com o Lucas. Ele sempre vira e me diz que precisa me conhecer", opinou Sarah.
Gilberto, no entanto, vê os brothers já com estratégia de voto nele definida e diz encarar o paredão numa boa. Afinal, ele entende que falhou em não se posicionar no começo do "Big Brother Brasil 21".
Acho que eles estão fechados e vai ser em mim. Vou tranquilo. Eu, realmente, vi uma coisa e não falei. Eu vi as coisas na Karol, mas por gostar dela muito dela tentei ver por outros olhos e talvez o público vá cobrar de mim no paredão. Eu não tenho me posicionado e tá tudo certo. Espero que tenham me entendido e perdoado. Eu tô tranquilo..
A consultora de marketing digital alertou que Fiuk também está na mira da casa e que viu o ator sendo mal falado nas redes sociais antes do confinamento. Gil discordou e afirmou medo de encará-lo no paredão por entender ter força fora do jogo.
Com Fiuk não, Deus me livre. Ele mostrou ser uma boa pessoa aqui dentro. Tanto que ele foi para aquele lugar (a casa 2) por votação do povo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.