Tatá aceita desafio e faz rima após ler que 'deixaria Projota no chinelo'
Depois que Projota pareceu não levar muito a sério os dotes de Lucas Penteado na improvisação, Tatá Werneck decidiu aceitar o desafio de deixar o rapper "no chinelo", fazendo uma rima sobre o participante do "BBB 21".
Famosa por suas batalhas de rap desde a época de MTV, viralizando com o quadro também na Rede Globo, a apresentadora do "Lady Night" foi rápida no raciocínio para alfinetar o brother.
"Não deixaria no chinelo, porque eu sou só atriz e meu objetivo é só fazer a galera feliz. Mas se ele fez uma rima e deixou uma ferida quem vai dar aula não sou eu, quem vai dar aula é o Emicida", rimou Tatá na tarde de hoje, em mais uma sessão de sua caixinha de perguntas e respostas, ao ler de um fã que ela "deixaria o Projota no chinelo na rima".
Fãs criticaram fala de Projota sobre "estar acima" de Lucas
A alfinetada de Tatá sobre Projota "ferir" alguém com suas rimas foi uma indireta sobre as falas do rapper depois de vencer uma batalha contra Lucas Penteado na festa da última quarta-feira (03).
Espectadores do "BBB" consideraram a reação do artista, que insinuou que o ator seria arrogante, desproporcional aos acontecimentos da noite, já que Lucas declarou em outras ocasiões que é fã de Projota e chegou a agradecer ao colega pela batalha.
"Eu tô um posto acima dele, ele queria tomar o meu lugar e não conseguiu", afirmou o rapper em conversa com Lumena na manhã seguinte.
Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele... Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós", apostou Projota.
Além de mostrar sua insatisfação com a postura de Lucas durante a batalha, o rapper deixou ainda clara sua antipatia pelo brother ao se recusar a acordá-lo para o Raio-X diário. Depois de perder o tempo cronometrado para a tarefa, o ator perdeu 500 estalecas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.