Topo

Viih Tube conta a Juliette que imunidade foi estratégia: 'Não foi por amor'

BBB 21: Viih Tube faz alertas sobre o jogo para Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube faz alertas sobre o jogo para Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2021 04h57

Viih Tube chamou Juliette para uma conversa olho no olho na madrugada de hoje, no "BBB 21", para aconselhá-la a usar está semana em que Lucas Penteado é alvo da casa para o paredão para limpar a sua barra com os brothers.

Em conversa na sala, Juliette diz estar atenta ao jogo e pediu atenção à colega de confinamento. "Nunca tenha certeza absoluta aqui de nada. A única certeza absoluta que você tem que ter é o seu coração".

"Eu não tenho certeza de nada, mas estou seguindo a minha intuição. Nesse momento eu quero que o Lucas saia", contou Viih Tube.

A youtuber, inclusive, ainda alertou a advogada para não se deixar influenciar com as aproximações — mencionando a amizade iniciada com Lucas Penteado — do jogo.

O que eu te falei para você tomar cuidado porque eu, Vitória, se estivesse na pele do Lucas, gostaria de ir com você porque está vulnerável na casa, e ninguém sabe como as coisas estão lá fora. Mas eu, Vitória, sem ser Lucas, acredito que você esteja forte lá fora.

Viih Tube também afirmou vê-la querida pelo público, mas para ter cuidado. A sister concordou e se diz em alerta. "É o que me prende aqui. É o que eu acho, é o que eu estou achando, mas não quero ser soberba com isso, porque eu não gosto", alegou.

A conversa continuou e a youtuber sugeriu que Juliette aproveite a semana em que está em paz com os brothers para melhorar a sua imagem.

A única coisa que eu queria dizer era te ajudar, te alertar, para você usar essa semana a seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio.

E também revelou que o colar de imunidade dado por Arcrebiano foi por estratégia de jogo para Lucas ir ao paredão.

De que você entendeu que essa imunidade que o Bil te deu foi uma estratégia, não foi por carinho e por amor. Foi por estratégia porque eles querem que o foco seja outra pessoa.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto