Vai-Vai declara apoio a Lucas Penteado: 'A gente não abandona o nosso povo'
Vai-Vai, umas das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, declarou apoio a Lucas Penteado após ele ter desistido do confinamento no "BBB 21".
O ator cresceu na escola, que tem a família Penteado como uma das suas raízes mais fortes, e recebeu da escola um texto que diz que o Vai-Vai "não abandona seu povo".
"Desde que Lucas entrou no programa, dissemos que ele era um dos nossos. E que a gente não abandona o nosso povo. Isso se mantém!", diz uma publicação que a agremiação paulista fez no Instagram.
Estamos aqui. Sua comunidade está aqui. Te aceita, te respeita, te apoia e tem orgulho do menino que você é! Você tem um caminho incrível pela frente. Se cuide, se fortaleça e levanta essa cabeça!
O ex-brother desfila como ritmista da Pegada de Macaco, nome dado à bateria do Vai-Vai, mas já passou por outros setores da escola do bairro do Bixiga, na região central de São Paulo.
A Saracura, como é conhecida a escola, concluiu um texto resgatando um trecho de um samba-enredo que fala sobre a sua própria imortalidade e deixou uma mensagem de renascimento para Lucas.
Vem, Vem festejar, Amor um novo dia
Equilibrar o bem e o mal, É a fonte da vida
Entenda o caso
Lucas Penteado deixou o BBB 21 nesta manhã após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, abertamente gay, e foi julgado por alguns brothers de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade.
Esta foi a terceira vez que o artista ameaçou abandonar o programa, A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa.
Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada. "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.