Topo

Festa tem beijo gay, desistência de Lucas e treta de Karol e Carla Diaz

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/02/2021 08h05

A terceira festa do "BBB 21", que aconteceu ontem, foi, no mínimo, surpreendente. Rolou o terceiro beijo do reality, entre Gilberto e Lucas (que é bissexual), e, em menos de duas semanas, uma nova briga estourou na casa. Desta vez, entre Karol Conká e Carla Diaz.

Arthur, atual líder, chegou a tentar desistir do programa, mas abandonou a ideia. Lucas também ameaçou desistir — e concretizou a saída no começo da manhã. E Karol Conká, após a treta, se mostrou determinada a deixar o BBB.

Rolou também ameaças da parte de Lucas para a família de Projota, o que deixou o rapper e Pocah, que presenciou a cena, bastante abalados. Com medo, a cantora chegou a se ajoelhar e rezar no quarto.

Tema indiano e Barões da Pisadinha

BBB 21: Holi Festival é tema da festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

A festa, porém, tinha tudo para ser uma noite divertida. O tema escolhido por Arhur, atual líder, foi Holi, festival indiano de cores que anuncia a chegada da primavera. O evento ainda contou com um show ao vivo da banda Barões da Pisadinha.

A banda tocou dentro de uma caixa de vidro, seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Fiuk e Thaís não repetem beijo

Depois de formarem o primeiro casal a ficarem nesta edição do programa, Fiuk e Thaís não repetiram o beijo que performaram na última festa do líder, que aconteceu semana passada.

A dentista confessou para Carla que Fiuk ficou estranho após o beijo. Thaís disse, ainda, ter ficado magoada por Fiuk ter dito em alto e bom som, no quarto colorido, para ela "não viajar, que não tem nada não [entre os dois]". "Não é um comentário desnecessário?", perguntou Thais à amiga.

Nada entre Karol e Arcrebiano também

BBB 21: Karol Conká detona brother em papo com Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol Conká e Arcrebiano, que também haviam se beijado na primeira festa do líder, permaneceram distantes na noite de ontem. A cantora conversou com Lumena sobre Bil, e a baiana lhe perguntou se eles haviam conversado: "Nada o dia inteiro. Eu acho 'uó'", respondeu Karol.

Conká acha que o romance não deu certo. "Está na palhaçada o dia inteiro. Não bateu, não deu match". Em seguida, a rapper revelou à baiana que Carla vem querendo saber sobre o romance dela e Arcrebiano.

"Está louca para perguntar. Eu vou falar 'por que você está tão preocupada? Isso te alegra? Se te alegra, fica à vontade. Para quem gosta de homem pela metade...vai lá'. Para mim, é ser pela metade. Para mim parece que foi tudo um jogo".

A conversa seguiu e a Karol confessou a Lumena que não irá fazer papel de boba no Big Brother Brasil 2021. "Eu sou garota problema. Eu não aceito ser mocinha. Eu só sei ser vilã".

Carla também é pauta entre Arthur e Juliette

BBB 21: Juliette dá conselhos sobre Carla Diaz a Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

A atriz também foi assunto entre Arthur e Juliette, mas em um tom diferente. A advogada conversou com o instrutor de crossfit sobre o interesse dele na loira, disse que torce pelo casal e aconselhou o brother a ir com calma.

"Vocês combinam. Ela é quietinha e inteligentíssima", disse Juliette a Arthur, que aproveitou a deixa e rasgou elogios a Carla. "Ela é um amor. Além de tudo, ela é uma pessoa maneiríssima. Vamos ver até onde vai".

"Se acalme. Vá devagar com esse coração apaixonado", falou Juliette.

"Ela não quer"

BBB 21: Karol Conká e Arthur conversam sobre Carla Diaz Imagem: Reprodução/ Globoplay

Se Juliette encorajou a paixão de Arthur por Carla, Karol Conká fez justamente o contrário. Quando Karol e Arthur conversaram sobre a flechada que o instrutor de crossfit deu para a atriz na última festa e que repetiu hoje, o brother disse que a Carla ainda não havia ido falar com ele, e Karol comentou que então ela não quer nada com ele.

"Então ela não quer. Tá se fazendo demais já", disse Karol. A cantora ainda cochichou para Nego Di que Diaz quer outro brother e fez referência a Arcrebiano. "Ela quer outro. Ela quer o que vem pela metade. Eu desencantei total".

Arthur e Carla chegaram a falar diretamente sobre o assunto entre os dois. E a atriz disse que não o havia respondido porque se declarou surpresa e alegou que não sabia se a flechara era uma brincadeira ou não. "Ainda estou assimilando".

"Quer competir com a nega aqui?"

BBB 21: Karol Conká detona Carla Diaz e Bil Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, Karol Conká voltou a desabafar com Lumena e repetiu que não é de viver de migalhas, criticando Carla Diaz por suposto interesse em Arcrebiano. Alertada pela baiana que poderia gerar questionamentos ao público sobre possíveis brigas na casa, a rapper alertou que não liga para julgamentos e que deixará Bil livre para Carla Diaz.

"Cadê ela em cima dele a noite toda?", questionou Conká. "Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: 'não, você tá me tirando, Carlinha'. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai, então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter".

A cantora ainda citou que Carla persegue Bil dentro da casa. "Mano, ela segue o Bil. Ele é tão burro que não percebe. Se não percebe, vai dormir", disparou.

Enquanto isso, um beijo inesperado

BBB 21: Lucas e Gil se beijam na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Em meio às tensões que aconteciam, Lucas Penteado e Gilberto curtiam a festa com muita dança na pista e, para a surpresa de todos, trocaram um longo beijo e arrancaram aplausos e gritaria dos demais brothers.

Penteado, inclusive, encerrou o beijo avisando Gil que espera conhecê-lo melhor ao longo dos próximos dias no confinamento. Gilberto respondeu que ambos poderão, sim, se aproximar melhor.

Após o momento de intimidade dos brothers, os participantes do "Big Brother Brasil 21" começaram a questionar se Lucas se aproximou de Gilberto por amor ou interesse.

De volta à treta

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois disso, Karol resolveu confrontar Carla Diaz. Sem papas na língua, a rapper afirmou a atriz que não está mais interessada no modelo e a acusou de ficar atrás dele. "Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur".

Carla Diaz se assustou com o teor da conversa e alertou não fazer nenhum sentido a história. "O Bil? Está louca?", se defendeu. Karol, porém, confirmou. "Não. Estou falando a real". A atriz tratou de classificar a afirmação como loucura e a cantora ironizou dizendo que deixou o modelo livre para ela.

"Eu jamais vou brigar com você por causa de 'boy', só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele", afirmou Conká. "Ainda em choque com o assunto, Carla encerrou o papo se defendendo. "Não faz sentindo. Para, Karol, não pira".

Carla chora

BBB 21: Carla Diaz chora após discussão com Karol Conká Imagem: Reprodução/Globoplay

Chocada com a história dita por Karol Conká sobre seu interesse em Arcrebiano, Carla Diaz abandonou a festa Holi Festival por perder o ânimo e caiu no choro. Em papo na cozinha da xepa, a atriz contou a Thaís que não fazer o menor sentido a história fake espalhada sobre ela pela casa e classificou tudo como maldade.

A cirurgiã-dentista também se surpreendeu com o papo. "Falaram para o Arthur que você estava dando em cima do Bil?", indagou Thaís. A atriz, então, detalhou a história. Mais cedo, Karol havia mentido para Carla alegando que dois homens haviam dito para ela que achavam que a atriz estava dando em cima de Arcrebiano.

Camilla de Lucas encontrou Carla Diaz em lágrimas na cozinha, ouviu toda a história e a indagou por qual razão não perguntou quem espalhou a história. A atriz encerrou dizendo que Karol não deu detalhes: "Ela não quis falar". Carla chegou a perguntar a todos os homens da casa para tentar descobrir.

Bil se revolta

BBB 21: Arcrebiano fala em por Karol no paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Arcrebiano, ao saber de toda a história, ficou indignado. O modelo disse ter se sentido exposto e garantiu que irá fazer plantão no big fone para colocar a ex-affair no paredão.

"Olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus!", disse Bil. "Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado".

Interesse?

BBB 21: Sarah aconselha Gilberto ficar esperto com Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, as coisas esquentavam do outro lado. A especulação de que o beijo entre Lucas e Gilberto tinha partido de um interesse estratégico de Penteado continuou a crescer.

Sarah foi conversar com Gil e reforçou que o acreditou que o amigo foi usado pelo ator. Afinal, Penteado sabia que iria para o segundo paredão e estaria tentando arrumar torcida para se manter na brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Acho que ele te usou. Ele te acha forte e não quer sair. Ele quer pegar sua torcida. Você sabe que eu gosto dele. Então, cuidado. Abra seu olho com isso. Pegou e usou, maravilhoso, mas amanhã esquece isso."

Lucas chegou a conversar com Gilberto e lhe garantiu que o beijo foi genuíno.

Lucas não reage bem

BBB 21: Lucas Penteando tenta desistir do Big Brother Brasil Imagem: Reprodução/Globoplay

Penteado, porém, ficou triste depois que os brothers duvidaram de suas intenções com Gil e até de sua bissexualidade. O brother teve um outro episódio em que causou mal estar generalizado na casa, chegou a vomitar na pia do banheiro, arrumou as malas e pediu para sair do reality.

Gilberto, então, tentou fazê-lo desistir. "Põe a roupa do monstro e vem dormir". Juliette reforçou o coro para não desistir. "Não desiste". Lucas caiu no choro e desabafa. Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém.

Rodolffo se irritou com a história e ficou batendo na porta do confessionário para abrir, mas não foi atendendo. "Produção, abre aê. Ele quer sair", gritou o cantor.

Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas, se despediu e sentou no chão. "Eu vou embora. Tão me tirando. Isso aqui não é pra mim", afirmou. Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother. "Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir".

Karol e Carla brigam

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois de discutir com Viih Tube, novamente por causa de Arcrebiano e Carla, depois que a youtuber veio perguntar sua versão da história, Karol estourou e foi arrumar suas malas para deixar o programa. Enquanto ajeitava seus pertences, ela, aos gritos, chamou Carla de sonsa, e, apontando o dedo em seu rosto, disse que sempre foi verdadeira e mandou a atriz mostrar quem realmente era.

"Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela!", berrava Karol, que repetia que não "precisava disso", pois tem uma carreira fora do programa.

Até o momento, a cantora ainda não deixou o reality.

Lucas deixa BBB 21

BBB 21: Lucas cogita desistir do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Penteado não ouviu os conselhos de Gilberto e foi firme em sua decisão. A saída foi confirmada pelos produtores, ao vivo, durante o reality. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa.

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada. "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.

Pocah se mostrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou: "A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!".

Suposto alcoolismo

BBB 21: Lucas no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Vazou um suposto áudio do Boninho conversando no confessionário com Projota. Nele, Boninho teria explicado para o cantor que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa.

"A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro".

O big boss teria tranquilizado Projota e aconselhou o cantor a relaxar e continuar no programa. Além disso, disse que a produção daria o amparo para Lucas agora do lado de fora do reality.

Após saída de Lucas, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festa tem beijo gay, desistência de Lucas e treta de Karol e Carla Diaz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!