Jojo Todynho e Lucas Penteado fazem chamada de vídeo: 'Energia positiva'

Jojo Todynho e Lucas Penteado, que desistiu do "BBB 21" na manhã de hoje, já tiveram a oportunidade de conversar por meio de uma chamada de vídeo.
"Energia positiva sempre", escreveu a cantora em seu Instagram Stories, com um print da conversa com o ex-BBB.
Nesta tarde, Jojo alfinetou a TV Globo e declarou apoio a Lucas.
"Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou, tentou se redimir e todo mundo crucificou, como se ninguém errasse, como se todo mundo fosse santo. Quem tem que pagar psicólogo a ele é Rede Globo pelos danos psicológicos causados", disparou.
Após saída de Lucas, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 40282 votos 33,98%

32,55%

8,84%

5,32%

5,01%

2,50%

1,88%

1,56%

1,42%

1,34%

1,10%

0,95%

0,92%

0,75%

0,73%

0,59%

0,28%

0,27%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.









