Topo

Karol briga com Carla e ameaça deixar o BBB 21

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/02/2021 06h29

Depois de uma briga com Carla Diaz no "BBB 21" por causa de Arcrebiano, Karol Conká estourou e ameaçou abandonar o programa. A cantora, que parecia estar incomodada com a proximidade de Carla de Bil, mentiu para a atriz dizendo que dois homens haviam contado que Carla estaria interessada em Arcrebiano, que ficou com Karol na primeira festa do líder e depois se afastou da cantora.

Carla, então, perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia espalhado isso. E depois se abriu com as amigas Viih e Thaís para desabafar sobre o incomodo com a situação.

As amigas, posteriormente, foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes da atriz e Arcrebiano, o que não deixou Conká nada feliz. Ao final da segunda festa do líder, que aconteceu ontem, Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa.

"Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*", disse. "Tem gente que passa mal com a minha realidade".

"Karol, Calma.", pediu Camilla de Lucas. "Ninguém pode tomar partido se uma situação que ninguém estava".

"Eu não tô pedindo pra tomar partido, eu só acho que não tem que duvidar do que eu tô falando. Eu não sou da novela, eu não sou Chiquititas, tá ligado?", rebateu Karol, referindo-se a Carla Diaz, que atuou na novela infantil.

Enquanto ajeitava suas roupas, chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos, enquanto arrumava suas coisas. Ela continuou afirmando, ainda, que "não precisava disso", pois tinha uma carreira fora da casa.

"Foi inventar merda pras meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia comigo, tá ligado? Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô put*", gritou, apontando o dedo para Carla Diaz.

"Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil", respondeu Carla. "Shh! Shh!", fazia Karol, mandando que Carla se calasse.

"Eu não tô nem aí pra Bil. Eu tô aí pra nossa relação."

"É isso que eu fiquei preocupada. Eu queria saber quem tinha inventado essa história", justificou Carla. "Então me fala agora, quem que te falou [que eu estava dando em cima do Bil]?"

"Mostra quem é você, querida! Eu fui verdadeira!", dizia Karol, que continuava acusando a atriz de ter manipulado as outras participantes. "Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela!", continuou.

"Nem eu. Aqui eu não sou de novela", respondeu Carla, firme. "Shh! Shh!", continuava Karol. "'Shh nada! Você está me acusando de uma coisa que eu não fiz!", disparou Carla.

"Não faz a santinha! Eu te dei chance de ser verdadeira comigo", gritou Karol. "Sonsa!"

"Sonsa é o caralho", retrucou Carla. "Porque você veio me falar uma coisa super séria e muito grave".

"Você pode convencer essas aqui. Mas eu você não convence. Cala a boca e vai dormir!", dizia Karol, apontando o dedo no rosto da atriz.

Karol, então, envolveu Lumena para defendê-la, que o fez: "Eu acho que o mínimo que você poderia ter de cuidado era ter mantido o conteúdo entre você e a Karol. Foi a mesma demanda que eu conversei com você hoje", disse a baiana.

"Deixa a gente ser as 'nega' louca do rolê!", voltou a gritar Karol. "Eu não preciso me sujeitar a isso".