Karol discute com Viih e a acusa de ter sido manipulada: 'Me julgou'
Depois de um atrito entre Karol Conká e Carla Díaz por causa de Arcrebiano, Viih Tube foi conversar com Karol para tentar entender o que tinha acontecido e dizer que pareceu que a cantora estava com ciúmes da atriz com o seu (agora ex) crush.
Karol, no entanto, não parece ter gostado da conversa e a interpretou como um confronto, alegando que se sentiu julgada por Viih e que não foi ciumenta.
"Talvez você tenha uma verdade tão sua de justiceira, do teu universo, que pro meu universo não cabe. E se você tivesse mais humildade, você jamais iria chegar e falar assim 'ai, pareceu ciumenta'. Querida, você não tá falando com qualquer pessoa. É isso que você precisa entender. Não dá pra vir com deboche pra rainha do deboche", disse Karol.
"Eu não to debochando, to tentando te entender", respondeu Viih.
"Mas pareceu", retrucou Karol. "Eu prefiro encerrar aqui porque eu acho que você não tem capacidade de conversar sobre esse assunto e a Carla foi uma escr*ta de abrir esse assunto pra uma pessoa que só tem 20 anos, não me conhece direito e não viu o que eu vi e outras pessoas viram. Então é muito fácil chegar, pagar de atriz e chorar. Eu também sei chorar. Eu posso forçar um choro agora, falar 'ai, eu sou vítima'. Mas não foi esse o rolê. Se ela tava chorando é porque tem remorso. Se tem remorso é porque tem verdade".
"Você me magoou", falou Viih, chorando.
"Tá bom, desculpa se eu te magoei. Me bota no paredão, vota, põe carinha de nojo", rebateu Conká.
"Não sou assim, eu gosto de conversar, gosto de entender. Você não entendeu meu objetivo aqui. Eu vim aqui pra te ouvir", explicou Viih.
"Acho que não. Você já veio me julgando como ciumenta", continuou Karol.
"Eu vim te passar o que eu tinha entendido, o que eu tinha ouvido, o que pareceu", justificou a youtuber.
"Pois é. mas você tinha que chegar e só ouvir".
"Eu achei que eu tinha intimidade com você que eu não tenho. Me perdoa por isso", pediu Viih.
"Ninguém tem intimidade nenhuma comigo, ninguém sabe o que eu passei", proferiu Karol.
"Tudo bem, desculpa, eu achei que eu tinha [intimidade] pra falar assim 'Karol, pareceu ciumenta, me ajuda aqui, como foi, o que aconteceu...?'".
"'Pareceu ciumenta", já me julgou, tá ligado? Você não tinha nem que ter falado isso". E continuou Karol, interrompendo Viih: "se eu te falar que eu me senti usada por eu ser Karol Conká, e uma pessoa chegar, tirar fotinha, aparecer fotinha agarradinha ali, e no dia a dia mal fala comigo? Você nem sabe a minha versão".
"Mas eu vim aqui ouvir a sua versão!", falou Viih.
"Quer saber? Eu acho um saco estar numa casa onde as pessoas piram o tempo inteiro e não ouvem minha versão e tiram eu e a Lumena como a mina louca do rolê. Tá ligado? E é claramente porque a gente é preta. Eu to cansada", bravejou Karol, enquanto Viih continuava repetindo que tinha ido até lá para ouvir a versão da cantora, chorando.
"Eu não fico pagando de Karol Conká tombadora. Não adianta você vir com o seu canal, com a sua justiça, e vir falar 'ai, o público tá vendo'. Eu não faço isso".
"Desculpa, desculpa", pediu Viih.
"Não precisa pedir desculpa. Eu vou te amar de qualquer jeito. Eu acho você maravilhosa. Eu entendo que a gente tá numa festa. E eu acho que a Carla foi errada. Se ela fosse madura, ela ia falar 'tô chorando por uma coisa minha'. Eu vou falar com a Carla amanhã. eu vou falar 'mano, se você fosse mulher o suficiente...'. Eu tenho 30 anos na cara. Ela vai levar pra uma menina de 20 anos um assunto que é meu e dela, a ponto de você vir me tachar de ciumenta", respondeu Karol.
"Posso te falar uma coisa? Do fundo do meu coração, por tudo que eu sinto nesse momento, eu vim aqui achando que eu tinha uma intimidade com você", disse Viih.
"Você tem", interrompeu Karol.
"Eu te considerava uma amiga aqui dentro", continuou Viih.
"Considerava, não considera mais. Ok", interrompeu a cantora, novamente.
"Deixa eu terminar de falar", pediu Viih. "E eu vim aqui como uma amiga. Porque eu, se você me falasse assim 'Viih, pareceu isso e isso para as pessoas. Me fala o que você tá sentindo pra eu entender".
"Mas quando eu fui falar você me vetou e começou a chorar e a a me tachar de...".
"Eu chorei muito depois", esclareceu Viih. "Eu chorei quando você falou de mim com você. Eu vim querer te ouvir porque eu não queria julgar sem saber".
"Mas julgou".
"Desculpa se pareceu que eu julguei. Mas eu senti que pareceu que é ciúmes e eu queria ouvir de você o que aconteceu".
"Eu não curto dissimulação, talvez a Carla não tenha percebido as atitudes dela... o Bil nem sabe o que ele faz. O Bil nem deve coragem de me chamar num canto e falar 'cê tá bem?'. Porque quando a gente tá estranha, se você tá estranha com teu boy, ele vai falar 'tá tudo bem?'. Ele não fez isso. O Bil não fala comigo o dia inteiro. Cê acha normal? Eu estou desgostosa. Eu me senti usada. Ele faz uma foto e mal fala comigo. Ele faz uma foto e mal fala comigo. Fica postando a foto ali, eu sou figura pública. Aqui a gente tá num jogo, eu me senti usada", confessou Conká.
"Era isso que eu queria ouvir!", disse Viih, às lagrimas. "Só queria ouvir a sua opinião e mais nada".
"Se ele fosse macho o suficiente... cadê? Não tá nem aqui. Tá o dia inteiro vendo que eu tô mal e ele teve a coragem de falar 'cê tá bem?'. Ele prefere 'ai, ela tem ciúmes, ela é ciumenta'. Porque é mais fácil todos vocês brancos comprarem o que ele tá falando do que realmente me ouvir. É um rolê de preto pra preto".
"Eu nunca vou saber isso", respondeu Viih.
"Cê não vai saber. Mas cê poderia saber um pouco se você parasse, respirasse e só ouvisse".
"Não tem a ver com cor da pele. É estrutural", esclareceu Karol.
"Eu não analisei por esse lado. Me perdoa", pediu Viih, novamente.
"Agora é muito fácil a Carla, de 30 anos, jogar uma carne em cima de você e você já vir boom sem nem ouvir que eu estou me sentindo usada. E quando eu falei pro Arthur, ele entendeu. Ele veio e falou 'meu, a Carla, tá difícil falar com ela'. Eu falei 'talvez porque ela não esteja interessada em você, Arthur. Ela tá interessada no Bil, só que não sou só eu quem viu. As câmeras tão vendo. É o tempo inteiro atrás dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.