Topo

Globo se manifesta sobre prova que salvou Karol do paredão: 'Segue valendo'

BBB 21: Arcrebiano, Juliette e Karol Conká participam de prova bate e volta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 14h18

A Rede Globo informou, por meio de um posicionamento, que a prova bate e volta feita na última noite entre Arcrebiano, Juliette e Karol Conká, continua validada, após internautas acusarem Karol de ter trapaceado e pedirem a anulação da disputa.

De acordo com o comunicado, as mangueiras distribuídas pelo jardim eram apenas cenográficas, e que os chuveiros eram abertos manualmente pela direção da prova. Sendo assim, não seria possível olhar e identificar a mangueira correta.

As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Fãs pedem anulação da prova

Karol chegou a afirmar, em uma conversa com o líder Arthur, que observou as mangueiras ligadas às torneiras, indicando que sua vitória não foi apenas questão de sorte, como Tiago Leifert anunciou.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou, afirmando que as mangueiras tinham configurações diferentes: algumas estavam plugadas, outras não.

Em razão dos comentários de Karol, alguns fãs do reality estão pedindo o cancelamento da prova. Desde então, 'Prova cancelada' e 'Prova anulada' estão entre os assuntos mais comentados do twitter, nesta segunda-feira.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo se manifesta sobre prova que salvou Karol do paredão: 'Segue valendo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!