Topo

João Luiz fala com Camilla sobre saída de Lucas: 'Tô me sentindo um merda'

BBB 21: João conversa sobre Lucas com Camilla no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João conversa sobre Lucas com Camilla no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 06h13

Após a formação do segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo), João Luiz e Camilla conversaram no jardim sobre a saída de Lucas do programa.

João contou para Camilla que Nego Di rebateu a fala de Tiago Leifert, dizendo que "fair play é uma coisa, outra coisa é estar aqui dentro com o cara." João disse que não gostou do comentário, mas "fingiu que não ouviu".

"Por que não escuta o cara? O cara falou lá que faltou fair play. Faltou, ué. Pronto. Tem que pensar que o cara é o apresentador do programa que tem a visão de fora do jogo. E se ele falou isso é porque ele realmente acha isso, é um recado pra gente. É um recado. Ou acorda ou acorda", continuou João.

"Quando o Tiago falou isso, eu me tremi dos pés a cabeça. A intuição... Tudo que eu tô pensando tá batendo", contou Camilla.

Sobre a fala de Nego Di, a influenciadora relembrou um dito popular: "Quem anda com porcos, farelo come."

João Luiz também comentou o fato de Projota ter escondido uma faca para se proteger de Lucas, algo que não foi mostrado na edição de domingo.

"Esse negócio da faca, achei meio exagerado. Ficar de vigília, achei meio nada a ver. Chamei a Viih pra dormir no outro quarto ontem, o Nego quase que não deixou ela dormir lá, sabe? De tipo: 'Não, dorme aqui no quarto colorido, é mais seguro.' Gente...", opinou o brother.

O professor de geografia ainda desabafou sobre como tratou Lucas durante a permanência do ator na casa.

"Eu tô me sentindo um merda, eu acho. Eu tô me sentindo assim... que você podia ter acolhido e você não acolheu, sabe? De podia ter feito mais, mas eu não fiz e ao mesmo tempo, me sentindo bem porque eu não conseguia me comunicar com ele", explicou. "Talvez aquilo me desgastaria de uma forma que eu não quero, sabe? É um dilema, um dilema do: 'faça isso e se desgasta ou faça isso e preserve sua sanidade emocional'. Porque pra mim eu queria fazer e preservar minha sanidade emocional, mas elas estavam em direções opostas, né", finalizou.

Durante a festa, João afirmou a Lucas que repreendeu os brothers que haviam questionado sua sexualidade após o beijo em Gilberto.

Após sair do reality, Lucas participou de uma live com o ator Lúcio Mauro Filho e tranquilizou seus fãs: 'Estou muito bem'.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto