Topo

Sorte ou 'trapaça'? Karol Conká diz que venceu prova ao observar mangueiras

BBB 21: Karol fala sobre a prova bate e volta no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 03h33

Depois de ser emparedada pelo big fone do "BBB 21"(TV Globo), Karol Conká escapou da berlinda na prova bate e volta. De acordo com Tiago Leifert, a prova era de sorte. Nela, havia 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois brothers emparedados ficavam dentro dos chuveiros, o outro escolhia um número de torneira. Se a torneira abrisse a água dos chuveiros, esta pessoa estaria fora do segundo paredão do reality.

No entanto, no quarto do líder, em conversa com Arthur, Karol afirmou que observou as mangueiras ligadas às torneiras, indicando que sua vitória não foi apenas questão de sorte.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.

A rapper afirmou que as mangueiras tinham configurações diferentes: algumas estavam plugadas, outras não.

"Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou, explicando sua estratégia.

A cantora ainda afirmou que Arcrebiano conta muito com a sorte e que a "soberba derruba."

"Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que pedir perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro", finalizou.

Em razão dos comentários de Karol, alguns fãs do reality estão pedindo o cancelamento da prova.

O UOL entrou em contato com a assessoria da TV Globo, que informou que a prova continua validada:

As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Juliette, que foi emparedada pelo big fone, Arcrebiano, que foi indicado pela casa, e Gilberto, que foi indicado pelo líder, estão no segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo).

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sorte ou 'trapaça'? Karol Conká diz que venceu prova ao observar mangueiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!