Topo

Luciano Huck cumpre tarefa em casa e instala rede para Angélica: 'Olha ela'

Luciano Huck instala rede a pedido de Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck instala rede a pedido de Angélica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 06h59

Durante o fim de semana, Luciano Huck atendeu a um pedido de sua mulher, Angélica, para instalar uma rede na casa da família, no Rio de Janeiro. O apresentador do "Caldeirão" mostrou pelo Instagram a sua jornada para satisfazer a vontade da esposa.

Pelos Stories, Huck apareceu em uma loja de materiais de construção, comprando peças para fazer a instalação da rede. Ele chegou até mesmo a posar ao lado do funcionário do local que o ajudou na compra.

"O desafio de domingo é pendurar um balanço... Arrumei um mosquetão e uma corda. Agora, vamos ver se dá certo", disse ele no primeiro vídeo postado, ainda na loja.

Em seguida, ele filmou a rede já montada, com Angélica fazendo o "test drive". "Deu certo?", perguntou ele. "Deu certo, você arrasou. Olha ela", brincou a apresentadora, feliz da vida com a missão cumprida pelo marido.

Mais cedo, Huckj pediu ajuda de seus seguidores para encontrar o link da vaquinha que reúne recursos para Lucas Penteado, que desistiu do confinamento do "BBB 21" (TV Globo) depois de uma semana de pressão psicológica.

"Alguém tem o link da vakinha do Lucas?", perguntou o apresentador da TV Globo em publicação feita no Twitter, na manhã de hoje. "Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece", completou.

Amigos e fãs do programa se mobilizaram para criar uma vaquinha virtual e ajudar o ex-brother e seus familiares a comprar uma casa — objetivo dele para o prêmio. Logo após a divulgação do link nas redes sociais, o site saiu do ar por excesso de acessos e interessados em fazer doações.