Topo

Lumena conversa com Juliette: 'De coração te desejando boa sorte'

BBB 21: Lumena conversa com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena conversa com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 15h02

Lumena foi até o quarto cordel do "BBB 21" conversar com Juliette. "Estou de coração te desejando boa sorte", disse.

As duas acabaram discutindo sua relação. "No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva", disparou a advogada.

"Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa", disse Juliette, que argumentou que a forma como Lumena reage acaba machucando as pessoas.

A maquiadora relembrou ainda um episódio que viveu com a psicóloga. "Você me olhou brava falando: 'Não fale o meu nome'". "Eu falei isso?", rebateu Lumena, que afirmou não se lembrar da situação.

"Falou, com um olhar com muito ódio, num momento muito punk que já estava sendo para mim, você falou com todas as letras, isso aí eu me lembro, porque foi algo que significou pra mim, muito", afirmou a advogada.

Juliette também relembrou o episódio que elogiou uma roupa da DJ, que depois comentou com outros brothers que a advogada estava com inveja. "Foi o meu sentimento", disparou a psicóloga. "Foi o seu e não o meu, você falou do meu!", rebateu Juliette.

Lumena pediu desculpas à Juliette e as duas continuaram conversando sobre o jogo, com a paraibana afirmando ainda que indicaria a psicóloga ao paredão.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto