Topo

Thaís desabafa sobre Fiuk e Viih diz: 'Foi só um beijo. Tem que superar'

BBB 21: Thaís conversa com amigas sobre Fiuk - Reproducão/Globoplay
BBB 21: Thaís conversa com amigas sobre Fiuk Imagem: Reproducão/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 18h19

Após terem se beijado na festa do primeiro líder do "BBB 21" (TV Globo), o relacionamento entre Thaís e Fiuk parece não ter ido para frente. Na tarde de hoje, mais uma vez, a cirurgiã-dentista desabafou com suas amigas, Camilla e Viih Tube, e disse que queria entender o motivo do affair não ter vingado.

Será que beijo mal? Mentira (risos), beijar mal eu não beijo... só queria entender o porquê... não que me deva alguma coisa, não me deve nada

Viih foi direta e disse para a amiga tentar virar a página:

Foi só um beijo, uma ficada, tem que superar

Ontem, Thaís havia conversado com Carla Diaz sobre o filho de Fábio Jr. A cirurgiã-dentista contou para a atriz, que achou estranho o comportamento dele com ela: "De vez em quando ele me abraça e tem mais olhares. Não sou de ir atrás. Achei estranho. Ele não me deve nada. Talvez seja melhor."

Na sequência, Thaís diz ter ficado magoada por Fiuk ter dito em alto e bom som no quarto colorido para ela 'não viajar que não tem nada, não':

Não é um comentário desnecessário?

Carla tentou defender o colega de confinamento e sugeriu que a sister não leve a história para o lado pessoal: "Talvez nem tenha sido por mal, ele deve ter muito medo de muita coisa."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto