Topo

Após polêmicas no BBB 21, Tiago Leifert desabafa: 'Estou cansado'

Tiago Leifert faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert faz desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 17h18

Tiago Leifert brincou com os seus seguidores nas redes sociais hoje após os últimos acontecimentos do BBB 2021. O programa, que entra na sua terceira semana, já contou com um paredão, uma desistência e dezenas de barracos.

"Falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado", desabafou o apresentador. "Mas foi legal, né, foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas".

Ontem, Tiago falou sobre a saída do ator no programa ao vivo e deu um leve puxão de orelha nos demais brothers confinados na casa. Lucas Penteado deixou hoje o "BBB 2021" oficialmente na madrugada do último domingo (7). Apesar de nos últimos dias o brother ter tentado se redimir com alguns integrantes após vários desentendimentos e episódios de intolerância, ele voltou a ser alvo ao ter sua sexualidade questionada, o que culminou com sua saída da casa.

Tiago ainda agradeceu as mensagens dos fãs e adiantou: "Hoje a noite a gente tem uma reuniãozinha de condomínio hein. Estamos decidindo mas acho que dá para fazer".