Topo

Ana Furtado celebra compra de novo apartamento: 'Realizei um sonho'

Ana Furtado falou sobre compra nas redes sociais - Reprodução/Instagram @aanafurtado
Ana Furtado falou sobre compra nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @aanafurtado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 18h46

Ana Furtado compartilhou uma novidade com os fãs. A apresentadora de 47 anos contou em uma sequência de vídeos que realizou a compra de um novo apartamento.

"Compartilhei com vocês que eu realizei um sonho, da compra de um outro apartamento. E por que é um sonho? Ele começou a ser construído quando a minha filha nasceu", disse ela no conteúdo postado nos Stories do Instagram.

A apresentadora também publicou um vídeo mostrando o espaço e reforçou que não está se mudando do apartamento em que mora atualmente. Ela destacou que tem "grandes e felizes planos" para o imóvel, que será reformado pelos próximos três meses.

"Eu desejei muito comprar esse apartamento. E para isso, trabalhei demais. Eu consegui. Até ela estar adulta para morar lá sozinha, esse apartamento vai servir como uma base de trabalho, amigos e familiares", explicou.

No último sábado (7), Ana Furtado e Boninho curtiram o show do Barões da Pisadinha no "BBB 21". Em vídeo publicado pela apresentadora, o casal aparece dançando diante da TV.